Termos e Condições

Termos de Uso do Site Melhor Máquina de Cartão: Entenda Suas Responsabilidades e Direitos.

Ao acessar o site Melhor Máquina de Cartão, você concorda em cumprir os termos de serviço aqui apresentados, bem como todas as leis e regulamentos locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, não está autorizado a usar ou acessar este site. Os materiais disponíveis neste site estão sujeitos às leis de direitos autorais e marcas comerciais.

Licença de Uso

Concedemos permissão para que você baixe temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) deste site, exclusivamente para uso pessoal e não comercial, com fins de visualização transitória. Isso representa uma concessão de licença, não uma transferência de propriedade. Sob essa licença, você não pode:

  1. Modificar ou copiar os materiais;
  2. Utilizar os materiais para fins comerciais ou exibi-los publicamente (seja para fins comerciais ou não);
  3. Tentar descompilar ou realizar engenharia reversa de qualquer software presente no site Melhor Máquina de Cartão;
  4. Remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou
  5. Transferir os materiais para outra pessoa ou duplicá-los em outro servidor.

Esta licença será automaticamente revogada se você violar alguma dessas restrições e também pode ser encerrada a qualquer momento por Melhor Máquina de Cartão. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve excluir todos os materiais baixados, seja em formato eletrônico ou impresso.

Isenção de Responsabilidade

Os materiais fornecidos no site da Melhor Máquina de Cartão são disponibilizados “no estado em que se encontram”. Não oferecemos garantias, expressas ou implícitas, e renunciamos a todas as outras garantias, incluindo, entre outras, garantias implícitas de comercialização, adequação a um fim específico e não violação de propriedade intelectual ou outros direitos. Além disso, não garantimos nem fazemos representações sobre a precisão, resultados prováveis ou confiabilidade do uso dos materiais em nosso site ou de qualquer forma relacionada a esses materiais ou a sites vinculados.

Limitações de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância, Melhor Máquina de Cartão ou seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos, incluindo, entre outros, perda de dados ou lucros, ou danos resultantes do uso ou da incapacidade de usar os materiais no site Melhor Máquina de Cartão. Isso vale mesmo que Melhor Máquina de Cartão ou um representante autorizado tenha sido informado, verbalmente ou por escrito, da possibilidade de tais danos. Em algumas jurisdições, não são permitidas limitações em garantias implícitas ou limitações de responsabilidade por danos consequentes ou incidentais, portanto, essas limitações podem não se aplicar a você.

Precisão dos Materiais

Os materiais exibidos no site da Melhor Máquina de Cartão podem conter erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. Não garantimos que qualquer material em nosso site seja preciso, completo ou atualizado. Podemos fazer alterações nos materiais do site sem aviso prévio, mas não temos obrigação de atualizá-los.

Links para Outros Sites

Não revisamos todos os sites vinculados ao nosso site e não somos responsáveis pelo conteúdo de nenhum deles. A inclusão de qualquer link não implica endosso por parte da Melhor Máquina de Cartão do site vinculado. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

Modificações nos Termos

Reservamo-nos o direito de revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atualizada destes termos de serviço.

Lei Aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da Melhor Máquina de Cartão, e você concorda irrevogavelmente com a jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Rolar para cima