Subway Money: Será que paga mesmo e é Confiável? Confira!

Foi lançado atualmente o Subway Money. Basicamente é uma versão do antigo Jogo do Subway Surfers que agora foi modificado e é possível ganhar dinheiro real apenas jogando. Mas diversas pessoas possuem dúvidas se essa nova versão é segura e faz realmente o que promete.

Confira nesse artigo uma breve explicação sobre a veracidade desse jogo que possivelmente poderá tirar suas dúvidas.

Jogo Subway Money

jogo subway money

O novo jogo poderá ser acessado através de seu site oficial. Para começar a jogar, Realize um rápido cadastro que dura apenas 5 minutos e em seguida, poderá realizar jogadas gratuitas para aprender como utiliza-lo.

Como funciona

Seu funcionamento consiste em controlar o player para capturar o máximo de moedas possíveis sem bater em algum obstáculo, evitando ser capturado pelo guarda que o persegue durante a jogatina.

Quanto mais moedas você capturar, mais dinheiro receberá ao final da partida! Quando finalizar a partida, poderá soliticitar o saque dos seus ganhos para uma chave pix de preferência e utilizar seu dinheiro como desejar.

Veja também o Artigo sobre o Fortune Tiger o Jogo do Tigre.

Saber mais

Subway Money Paga Mesmo?

Resolvemos efetuar um teste jogando e investimos um valor de R$ 50,00 para começar. Conseguimos rapidamente aumentar a banca para R$ 180,00 em apenas algumas partidas e quando solicitamos o saque, demorou cerca de 5 minutos para ser efetivado na conta bancária.

Então através dessa prova de pagamento, percebemos que o jogo subway money paga mesmo!

Subway Money é Confiável?

Devido ao grande sucesso do jogo, pessoas mal-intencionadas criaram versões fakes do jogo real para darem golpes. Para evitar isso, resolvemos criar esse artigo para ajudar pessoas que estão em busca do site oficial do jogo e poder efetuar suas apostas com total segurança.

Porque o site oficial do subway money é confiável! Só não temos informações sobre as outras versões que são divulgadas na internet. Por isso, recomendamos que jogue apenas no site oficial para garantir que receba os ganhos que teve com o jogo.

Para acessar o site oficial do jogo, fazer cadastro ou efetuar login para ter acesso, toque no botão abaixo para ser redirecionado (a) automaticamente com segurança.

Rolar para cima